30 de julho de 2020

Resenha do livro UM LUGAR SÓ NOSSO - Maurene Goo

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

Livro: Um lugar só nosso
Autora: Maurene Goo
Editora: @editoraseguinteoficial
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meus kiridux, como vão?
Trago para vocês em primeira mão a resenha/crítica do livro Um lugar só nosso da Maurene Goo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Recebi na malinha do @turistaliterario de janeiro que vocês podem acompanhar nas fotos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Arrisco-me dizendo que o livro seria um bom filme de comédia romântica adolescente! Sério!
A estória, além de envolvente e enigmática, faz com que o leitor torça pelos personagens principais, Lucky e Jack.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucky é uma estrela do K-pop estouradíssima. Ela toma remédios para ansiedade e insônia. Ao efeito dos remédios, ela resolve sair do hotel onde estava hospedada para turnê em Hong Kong com vontade de comer hambúrguer. Nessa fugida, ela se perde e conhece o enigmático Jack que se sensibiliza com a garota e acaba tomando conta dela, pois achava que estava bêbada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a noite, eles passeiam, conversam, se conhecem. Lucky acaba pegando no sono e Jack a leva para seu apartamento. Na manhã seguinte, eles partem em um tour pela cidade de Hong Kong e é aí que eles se conhecem para valer. Entre umas trapalhadas e outras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucky finge ser uma garota qualquer e Jack finge trabalhar em outra coisa, mas ele é um "paparazzi" louco por um furo. Acontece que Jack descobre na noite anterior que Luck é famosa, mas mesmo assim a engana fazendo ficar mais tempo com ele para fotografá-la.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em meio a essa aventura, os dois acabam descobrindo coisas que nem eles imaginavam sentir, pensar e fazer. O livro aborda questões que um adolescente certamente pensa quando se sente meio perdido ao ter de escolher qual rumo seguir na vida. Inseguranças, medo, frustrações. O livro é perfeito para adolescentes em situações parecidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quanto a capa, LINDA! De primeira. Tradução e escrita também são boas!

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas e aí? Gostou da resenha/crítica?
Se interessou pelo livro?

 #maurenegoo #umlugarsonosso #editiraseguinte #seguinte #romance #coméria #comédiaromantica #hongkong #incenso #templo #turistaliterario #maladejaneiro #malasurpresa #blogliterário #blogueiraliterária #literatura

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário