29 de julho de 2020

Resenha do livro NOAH FOGE DE CASA - John Boyne

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

E o fim da terceira leitura de 2020 foi essa!
Começo dizendo que a resenha completa está no link da minha Bio! Clica lá!!! Gostei desse livro, me tocou em alguns momentos e me deixou confusa em outros.

Esse livro é da série: Tinha em casa e estou relendo porque não completei a leitura antes ou estou lendo de novo.
Já leram?
O que acharam?
Vamos debater? .

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!


#livro #leituraleatoria #ler #literatura #literaturas #johnboyne #noahfogedecasa #resenha #curteaí #dáessamoral #chernobylforadki

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário