30 de julho de 2020

Resenha do livro O SEGREDO DOS CORPOS - Dr. Vincent Di Maio & Ron Franscell

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

{{ O SEGREDO DOS CORPOS }}
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Título original: A life in death
Autores: Dr. Vincent Di Maio e Ron Franscell
Editora: Darkside Books @darksidebooks
Páginas: 282
Nota: 4/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️
🚫 Não recomendo para menores de 18
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Começo está resenha crítica dizendo que se você não tem estômago para cenas fortes ou mesmo descrições de crimes, não leia este livro!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como eu sou um pouco carniceira, gostei muito do livro, mas tem gente que é sensível a esse tipo de coisa e vou dizer o porquê!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Dr. Vicent Di Maio é patologista e perito em ferimentos causados por bala e é internacionalmente reconhecido. Por isso, no livro, há descrições detalhadas de autópsias feitas em decorrência de crimes. Já Ron Franscell é escritor especializado em crimes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não coloquei fotos do interior do livro pois elas são fortes e algumas, chocantes. Porém, foi o que tornou a leitura muito mais interessante para mim! Com as fotos, pude constatar que as histórias contadas aqui foram/são reais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro contém 10 capítulos e cada um conta um caso diferente a não ser o 2º cap. que traça a trajetória de vida do Dr. Di Maio, que na maioria dos relatos contados, foi quem resolveu o caso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E por fim, acredito que Dr. Vincent se ache um pouco, pois em alguns momentos, notei que ele pensa ser o melhor patologista dos EUA, e pode até ser, porém notei o ar de superioridade nos textos contidos no livro O segredo dos corpos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E você? É carniceiro (a) como eu? Gosta desse tipo de leitura? Eu gosto! Aprendo muito com elas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#osegredodoscorpos #darkblog #darksidebooks #crimes #drvincentdimaio #patologia #medicinaforense #resenhadelivros #crítica

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário