30 de julho de 2020

Resenha do livro ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - Lewis Carroll

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


Autor: Lewis Carroll

Editora: @darksidebooks
Páginas: 223
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oi oi meus kiridux! Hoje trago para vocês a resenha crítica e minhas opiniões sobre esta obra!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para começo de conversa, este livro não é nada parecido com os filmes que você já viu de Alice. Digo que o filme pode ter sido inspirado no livro, mas não segue a risca toda a estória, digo isso pois há alguns personagens e cenas que não foram inseridas nos filmes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A obra original foi escrita em 1865 e desde então ela é replicada em diversas versões como esta da @darksidebooks que está lindíssima!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além da estória de Alice, no fim do livro há o maior poema escrito por Lewis Carroll divididos em sete cantos publicado em 1869, o PHANTASMAGORIA que relata um encontro de um fantasma com um homem em sua casa. Interessantíssimo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de extras como fotos tiradas pelo autor na época, há uma pesquisa feita pela tradutora Márcia Heloísa, onde conta vários fatos sobre o autor e a verdade por trás da fábula.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Alice do País das Maravilhas de fato existiu e há rumores de que o autor teria uma paixão platônica pela garota que na época tinha somente 7 anos. Apesar dos rumores, a mente imaginária de Carroll fez milhares de pessoas rirem e sonharem com a fábula tão famosa!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essas e outras verdades, você verá e saberá se ler esta edição que está bem bonita!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Contem-me, já leram está edição ou alguma outra?
Você vê alguma diferença entre os livros e os filmes?
Conta pra mim aqui nos comentários, vamos conversar sobre Alice?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#alicenopaisdasmaravilhas #darksideblog #fábulas #lewiscarroll #darklover #bookstagram

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário