29 de julho de 2020

Resenha do livro INDESEJADAS - Kristina Ohlsson

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

🔞
Confesso que gosto muito dos livros de cunho investigativo. Fico curiosa para desvendar os casos tentando junto com o personagem achar uma pista em algo. Louca, né? Ainda por cima porque falo enquanto leio o livro, converso com os personagens: “Não vai aí, vai ver o que não quer! ”
“Não faz isso, vai se arrepender! ”
Rindo, né? Ta certo!

O caso aqui é de um sequestro. Uma garotinha some e logo depois é encontrada morta, nua, com o nome “indesejada” escrito em sua testa. Daí você já sabe, Investigadores, pistas, entrevistas, interrogatórios, acusações além da vida pessoal dos personagens que são até interessantes.

Simpatizei muito com a personagem principal, a analista criminal Fredrika Bergman. Tenho algumas coisas parecidas com ela, mas que agora não vem ao caso. Ela tem formação acadêmica, o que a torna alvo de preconceito entre seus colegas, mas que no decorrer da trama ela termina contorcendo seus parceiros pois descobre várias coisas importantes ao investigar mais a fundo a história das mães que tiveram seus filhos sequestrados.

O livro trata de assuntos relevantes como o preconceito contra as mulheres, aborto, desigualdade de gênero e acima de tudo, crimes extremamente cruéis e psicologicamente abaláveis.

Acontece que não foi só uma criança sequestrada e a equipe da polícia trabalha pesado para tentar ficar a alguns passos à frente do assassino.

Em nota, daria 3/5 para esse livro. As coisas demoram muito para acontecer e às vezes fiquei confusa com os cortes de tempo principalmente de um personagem para outro. Bom. O fato é que fiquei curiosa para ler os outros livros pois adoro descobrir livros e autores.

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

Até a próxima meus kiridux! .

#literatura #livro #ler #leitura #leituraleatoria #blogliterario #blogueiraliterária #resenha #resenhista #indesejadas #ohlsson #escrita #instaliterario . ♥️🌻😘

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário