29 de julho de 2020

Dicas para ler MAIS EM 2020

Estamos na metade do ano, mas ainda dá tempo de se programar para ler mais!
Resolvi então trazer algumas dicas de como fazer isso!

📖 1ª DICA: Comece lendo qualquer livro, de qualquer gênero, claro, sendo um que te atraia! Peça emprestado a um amigo ou compre um pela internet, pois, quando chega encomenda 📦 parece que as coisas ficam mais felizes.

📖 2ª DICA: Procure por livros curtos. Se começar por livros longos, poderá perder o interesse durante a leitura ou até mesmo bater a preguiça.

📖 3ª DICA: Pesquise por um livro com resenhas positivas! Assim você terá maiores chances de gostar da leitura. Aqui no Blog e no meu IG @leitura.aleatoria você encontra ótimas dicas. Fique à vontade.

📖 4ª DICA: Faça um IG literário ou acompanhe um. Mesmo que não leve muito a sério, você se regra para fazer uma resenha por mês, ao menos. Assim, você não esquece sobre o que o livro fala e terás uma boa noção da quantidade de livros que você lê.

📖 5ª DICA: Visite livrarias: o cheiro dos livros e o ambiente com certeza fará com que você se interesse. Você pode se deparar com uma capa interessante, ler a sinopse, e quem sabe, sentar, tomar um café e ler um pouco o começo do livro? Assim verás se gosta dele e compra.

Bom, tenho muitas dicas para ler mais e mais e mais e sobre se interessar por livros, mas ficará para um próximo post.

E aí, gostaram das dicas?
Tem alguma dica para compartilhar?
Deixa aqui embaixo nos comentários.
Irá ajudar a galera que quer ler mais esse ano!

#lermais #2020 #lendomaisem2020 #leitura #dicas #querolermais

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário