29 de julho de 2020

Resenha do livro O QUE ACONTECEU COM ANNIE - C. J. Tudor

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

🔞
Autora: C. J. Tudor

Editora: @intrinseca
Nota: ⭐️⭐️⭐️

Tive a sensação de que estava lendo a continuação de O Homem de Giz, mas são livros independentes. Nos primeiros capítulos pensei que os personagens eram os mesmos e com nomes parecidos. Bem, achei a estória parecida.

Assim como O Homem de Giz, o livro passeia entre o passado e o presente relatando a infância de um grupo de amigos fazendo traquinagens. O cenário aqui, é um acidente em um parque que resulta na morte de uma menina. (não é spoiler). Já na fase adulta, a vida de cada personagem é regada em brigas e desentendimentos conturbados até mesmo entre si. Reencontros ocorrem e o passado vem à tona.

Em O que aconteceu com Annie, o cenário muda, a estória se passa em torno de uma antiga mina que guarda muitos mistérios e eu não gostei dessa mina desde o começo do livro e se você for ler, vai entender que essa mina é sem fundamento. Kkkkkkkk. (opinião minha).

Fiquei um pouco frustrada pelo livro não falar muito na personagem que deveria ser a principal, a Annie, por tanto o personagem principal é seu irmão Joe que tem sua vida BEM detalhada, já Annie só aparece na trama do meio para o final. E sabemos muito pouco dela.

Durante o período de leitura desse livro eu ficava pensando: “Estou na página 153 e ainda não sei o que aconteceu com Annie!” E continuei sem saber...

O final do livro não foi surpreendente e custei MUUUUUITO para terminar de ler este livro. Primeiro porque não me interessei tanto quanto O Homem de Giz e depois porque tive outras atividades além do trabalho.

Sabemos que gosto é beeeem pessoal e que se eu não gostei tanto assim do livro, tem gente que amou e que está curioso(a) com a história.

Bom, eu achei O Homem de Giz bem mais interessante.

O livro é muito bom, porém tive este probleminhas com a trama. De todo modo, acho que você deve ler o livro e tirar suas próprias conclusões, pois ele pode não ter funcionado para mim, mas para outras pessoas podem até favoritá-lo. Gosto MUITO da autora e espero ansiosamente pelo próximo livro dela "As outras pessoas".

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!


#cjtudor #intrinseca #annie #oqueaconteceucomannie #literatura #livros #blogliterario #terror #medo #ohomemdegiz #lobitxosdehogwarts

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário