30 de julho de 2020

Resenha do livro O SEGREDO DA LIVRARIA DE PARIS - Lily Graham

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

O SEGREDO DA LIVRARIA DE PARIS
Autora: Lily Graham
Editora: Gutenberg @editoragutenberg
Páginas: 206
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oi oi meus kiridux!!
Temos aqui uma linda, divertida, comovente e triste estória de família passada entre os anos de 1940 e 1960.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro, narrado em 3ª pessoa intercala entre os anos relatando os fatos que ocorreram naquela época.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Valerie, já velha, no trem, conversa com uma senhorita, Annie, que a ajuda com a mala. “Gosto de manter as pessoas que amei perto de mim onde quer que eu vá” é o que Valerie fala para Annie ao perceber que a mala estava bem pesada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com isso, Val deu brecha para Annie perguntar sobre suas lembranças e o livro conta a vida de Valerie que aos 3 anos de idade, em plena segunda guerra mundial foi levada para Londres onde fugiria de um segredo devastador sobre sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
17 anos mais tarde, ela volta à Paris quando descobre que seu avô ainda é vivo e se candidata, com outro nome, para trabalhar como livreira em sua livraria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É daí em diante que a vida de Valerie dá um grande salto para descobrir o que aconteceu a ela e seus pais biológicos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro veio na malinha surpresa do @turistaliterario do mês de fevereiro acompanhado desses lindos mimos que remetem ao livro. Eu amo receber essas malinhas.
(TEM UNBOXING AQUI!)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gostei bastante do livro e o recomendo! Embora seja uma trama durante a guerra mundial, sua leitura foi bem leve e rápida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gosta de livros que revelam segredos?
Indica algum nos comentários!
Adoraria por em minha lista uma boa indicação.

Gosta de livros que revelam segredos?

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#osegredodalivrariadeparis #turistaliterario #malinhadefevereiro2020 #livrosurpresa #mimosdoturistaliterario #paris #londres #alemanha #valerie #dupont

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário