30 de julho de 2020

5 motivos para ler #INFLUENCER - Brittany Hennessy

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos creditos

5 MOTIVOS PARA LER #INFLUENCER ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Brittany Hennessy @mrsbrittanyhennessy
Editora: Alfacon #editoraalfacon
Páginas: 228
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oi oi meus kiridux!
Se preparem para essa dica que venho trazer para vocês hoje: um livro técnico que me ajudou bastante e me deu várias dicas, como vocês podem ver pela quantidade de páginas marcadas na foto! 🙈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#influencer é voltado para pessoas que seguem a linha blogueirinha de moda, maquiagens e viagens, porém pude extrair MUITA coisa para o meu segmento que é o IG Literário!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos então para os motivos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MOTIVO 1: a autora narra o livro de uma forma bem descontraída e fala claramente tudo aquilo que a gente quer saber de forma objetiva e clara. Sem rodeios;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MOTIVO 2: se você quer investir nesse mundo da internet e ganhar dinheiro com ela, você PRECISA ler esse livro;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MOTIVO 3: se você está começando agora sua carreira como criador(a) de conteúdos, assim como eu, está meio perdido(a) e ainda ANSIOSO(A), você precisa ler esse livro. A BRITTANY consegue nos acalmar com seus conselhos e dicas;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MOTIVO 4: a autora trás para o livro exemplos REAIS de pessoas de sucesso no Instagram e blogs, além de reservar um espaço para algumas delas que contam como chegaram lá;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MOTIVO 5: você vai ficar por dentro dos principais termos que ajudarão você a crescer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E aí? Gostaram dessa dica?
Com qual/quais motivo(s) você se identifica mais?
Ficou alguma dúvida? Quer saber mais?
Comente se você gostaria de mais dicas assim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#brittanyhennessy #instabooks #livrostecnicos #blogger #hashtag

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário