29 de julho de 2020

Resenha do livro 10 DATES SURPRESA - Ashley Elston

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

Geeeeeente do céu!

Sabe quando você tem a sensação de “por que não fiz isso antes”? Estou assim agora.
Por que eu não assinei o Turista Literário antes? Sabia que a experiência é muito boa? Ao receber a primeira malinha, que foi a do mês de Dezembro do ano de 2019, fiquei maluca. Todos os meses você recebe em casa uma malinha surpresa. Nela vem um livro surpresa e para compor, vários brindes sensoriais maravilhosos, úteis e L I N D O S !!! Fiz um vídeo e postei no IGTV do @leitura.aleatoria tudo que vem na malinha.

Sobre o livro. 10 Dates surpresa é muito booooom minha geeeentxi!!!
Gostaria de dizer primeiramente que ele é bem sentimental e divertidíssimo. Sophie é uma garota de 17 anos que descobre em uma conversa paralela do namorado com o melhor amigo que ele não tem certeza se quer continuar namorando com ela.

Foi daí então que ela corre para casa da avó onde sua família de italianos se reúne todo fim de ano para as festas. Esse ano foi diferente, ao perceber a tristeza de Soph, a Nonna inventa que a família irá arrumar os 10 dates surpresa para ela até o último dia do ano. Alguns deram até certo e foram divertidos, outros foram um completo desastre.

O que Sophie não esperava era se conhecer mais e se reaproximar dos seus melhores amigos e família, que foram as melhores coisas que aconteceram a ela.
Sophie ainda descobre um amor que há muito estava escondido dentro de si e o decorrer da estória, gente, é massa! Eu quase não comi e nem dormi para ler esse livro.
Bom demais!

E tenho uma notícia M A R A V I L H O S A para dar a vocês:
O livro está com um preço ótimo na Amazon!!!!!!!
Vou deixar aqui o link para facilitar para todo mundo!
Aproveita!


Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#10datessurpresa #resenhaliteraria #blogueiraliteraria #livros #estória #história #leitura #amorporlivros #resenha #resenhadelivros #blogliterario #amazon #precinhobacana #compre10datessurpresa #editoraalt #editoraglobo #nonna #papa #datesurpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário