29 de julho de 2020

Resenha do livro PASSARINHA - Kathrine Erskine

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


PASSARINHA - kathrine Erskine
Editora: @edvalentina
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Na minha humilde opinião, todos deveriam ler Passarinha. Que livro incrível!
Me ensinou tanto... É sensível, humano e emocionante.
Passarinha conta a história de Caitilin.

Caitilin sofre de uma Síndrome chamada Asperger também chamada de SA (até então, desconhecida para mim) quer dizer que pessoas que a possuem tem dificuldade na socialização para com as outras, de espectro autista com maior adaptação funcional.

Elas são desajeitadas quando interagem e tem interesse em saber de tudo sobre um determinado assunto. Elas estão sempre em tratamento para aprenderem a conviver melhor com outras pessoas.
Nossa querida e amada personagem principal, a Caitilin, é super sincera e não mente. Com isso ela acaba se metendo em algumas confusões.

Suas características principalmente de personalidade são tão afetivas para o leitor que a gente fica apaixonada por ela e muitas das vezes se emociona com sua inocência.
Nossa menininha não gosta de olhar nos olhos das pessoas e nem que invadam seu espaço pessoal. Ela vive na companhia de seu dicionário e tenta concluir a missão de escoteiro do irmão, Devon, junto com seu pai.

Ela tenta entender e conviver com a perda do irmão que morreu em um ataque na escola onde estudava (fato real. Aconteceu em 2007 na Virgínia Tech University) e desde então, ela e o pai tentam achar um desfecho para essa situação tão difícil.
Adorei o livro, em nota ele é 5/5. É bem escrito nessa edição da editora Valentina. 

O livro é fininho, capa linda e o nome Passarinha é brilhoso! Lindo!
Espero ler mais livros dessa autora e explorarei os livros da editora.
Por hoje é só meus kiridux! .

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

Se você já leu, comenta o que achou do livro!
Vamos compartilhar experiências!
Que livro da editora @edvalentina você me indica? .

#edvalentina #editoravalentina #passarinha #resenhadelivros #blogueira #blogueiraliteraria #leituraleatoria #leituraaleatoria #RaissaDassunção #leitura #literaturaestrangeira #readabook #booksgram #resenhista #lobosdovaleabundante

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário