30 de julho de 2020

Resenha do livro H. P. LOVECRAFT - Medo Clássico Volume I


Autor: Howard Phillips Lovecraft
Editora: @darksidebooks
Páginas: 415
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gente do céu! Eu nunca tinha lido algo tão intenso na VIDA! Como minha primeira experiência com a @darsidebooks só tenho que bater palmas para todos os pontos. 👏🏻👏🏻👏🏻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Primeiro que a edição é fantástica! Sério! O livro está muito lindo a começar pela capa e depois as figuras no seu interior são de babar, além das cores vivas que são, para mim, um show!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro contém 9 contos de H. P. Lovecraft e mais 4 capítulos que falam sobre fatos e curiosidades, além de um específico que relata todas as inspirações que o autor levou a escritores, músicos e produtores de filmes e desenhos a colocarem referências de seus contos em suas obras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma observação que não posso deixar de frisar é que o livro é de linguagem antiga, pois todos os contos são das épocas entre 1919 a 1936 quando publicadas pela primeira vez. Por tanto, aconselho ler com calma e com bastante atenção acompanhados de caneta e papel ou bloco de notas no celular para tomar nota das palavras desconhecidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não tive tantas dificuldades assim, mas apesar delas, gostei BASTANTE do livro e dos contos em si. Consegui viajar pelo mundo macabro do autor e suas descrições são de realmente arrepiar os cabelos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lovecraft, para quem não tem noção de quem ele é, inspirou vários filmes, quadrinhos, games e séries além da música. Alguns exemplos como “O enigma de outro mundo” e “Alien: O Oitavo Passageiro” no cinema e bandas como “Black Sabbath” e “Metallica” na música tiveram suas referências do terror dos contos de H. P. Lovecraft.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minha primeira experiência com o medo clássico foi ótima! Gostaria de falar mais desse autor fantástico que inspirou tantos e ainda inspira, porém o Instagram não permite mais de 2.200 caracteres.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, indico MUITO a leitura para você que gosta de pensar e viajar em cenários bizarros. A leitura é enriquecedora para o vocabulário e escrita, porém lenta.
Amei demais!

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!⠀⠀⠀⠀⠀

#darsidebooks #darkblog #darklove #medoclassico #lovecraft #lovecraftiano #lovecraft #instabook

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário