29 de julho de 2020

Resenha do livro A PACIENTE SILENCIOSA - Alex Michaelides

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

Livro: A Paciente Silenciosa
Autor: Alex Michaelides
Editora: @editorarecord
Nota: 4/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀
A Paciente silenciosa é realmente um espetáculo de livro como vi nas resenhas por aí.

Que livro, meus Kiridux !
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Alícia Berenson é uma pintora de 33 anos que mata seu marido e depois disso ela para de falar, vira muda, não pronuncia uma palavra se quer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 O interessante dessa trama é que existem diversas reviravoltas e o leitor fica realmente interessado em ler mais e mais até ir descobrindo as coisas e ficar perplexo com o desenrolar das pistas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Não quero dar spoilers em minhas resenhas, então me atenho a falar mais sobre a estória de uma maneira geral e que você entenda sobre o que o livro fala.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Durante o livro, são abordados trechos do diário de Alícia que são fundamentais para descobrir os mistérios que rondam a paciente silenciosa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Theo Farber, é o terapeuta de Alícia e um personagem muito importante na recuperação da então assassina de seu marido, Gabriel.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Para mim, o que ficou de lição é que não devemos confiar 100 % nas pessoas. Não contar tudo de sua vida para um estranho ou simplesmente achar que uma pessoa está com paranoias e deixar para lá.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Tirei uma estrela de ponto por causa do material da capa. Não gostei do papel cartão. Apesar de o livro ser MUITO BOM, a apresentação com este material da capa não favoreceu.
Fora o material da capa, a edição está de parabéns, tradução e digitação sem defeitos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Ótima indicação de Livro para ADULTOS.

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#livros #thriller #thrillerpsicologico #terapia #psicoterapia #assassinos #literatura @engajalit #apacientesilenciosa #blogliterario #instabooks #editorarecord #romance #blogueiraliteraria

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário