30 de julho de 2020

Resenha do livro A GAROTA DO LAGO - Charlie Donlea

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

Livro: A GAROTA DO LAGO
Autor: Charlie Donlea @charliedonlea
Editora: Faro Editorial @faroeditorial
Gênero: Ficção policial e de mistério
Páginas: 295
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀
Primeiramente, pensei que a garota teria sido assassinada e seu corpo encontrado dentro do lago, mas não! Mesmo assim, tudo bem, pois o livro é ótimo!
⠀⠀⠀⠀⠀
Becca Eckersley foi atacada brutalmente em sua casa nas montanhas por um homem que a estuprou, estrangulou com violência e a deixou para morrer. [...]
⠀⠀⠀⠀⠀
Kelsey Castle, jornalista e escritora, foi à Summit Lake para investigar e escrever um antigo sobre o caso.
⠀⠀⠀⠀⠀
O que Kelsey não imaginava, era se identificar intimamente com a vítima, uma vez que também foi violentada algumas semanas antes. [...]
⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é narrado em terceira pessoa, o que faz com que os fatos sejam descritos nos detalhes fazendo o leitor viver a cena descrita.
⠀⠀⠀⠀⠀
Os capítulos são bem curtinhos, sendo cada um momentos intercalados entre as protagonistas, Becca e Kelsey. Mais para o final do livro terão momentos entre outros personagens importantes que aparecem no decorrer da trama.
⠀⠀⠀⠀⠀
O livro me despertou sentimentos fortes principalmente na bravura e coragem de Kelsey em enfrentar seus medos e superar o ataque que sofrera. Despertou-me também revolta pelo tema abordado. Nem preciso falar minha opinião como mulher em relação à violência e absurdos que até hoje é imenso em nosso mundo.
⠀⠀⠀⠀⠀
Este é o livro de estreia do autor Charlie Donlea que escreveu mais 3 livros:
⠀⠀⠀⠀⠀
• Deixada para trás;
• Não confie em ninguém;
• Uma mulher na escuridão.

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

⠀⠀⠀⠀⠀
E então, já leram algum dos livros do autor?
O que acharam? Me contem nos comentários!
⠀⠀⠀⠀
#agarotadolago #charliedonlea #becca #brad #jack #kelsey #summitlake #bookstagram #blogliterário #resenhaliteraria

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário