9 de agosto de 2020

Resenha do livro UMA CASA NO FUNDO DE UM LAGO - Josh Malerman

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


UMA CASA NO FUNDO DE UM LAGO

⠀⠀⠀⠀
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca @intrinseca
Páginas: 159
Nota: 3/5 ⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀
Meus kiridux, ainda estou PROCURANDO o DESFECHO desse livro! Como assim? Estou quase enviando um e-mail para o Malerman pedindo o resto da estória. 👀
⠀⠀⠀⠀
O livro não é RUIM, tá?! Ele consegue te prender, consegue fazer com que você fique curiosa(o) para saber o que acontece.
⠀⠀⠀⠀
O PROBLEMA aqui foi o FINAAAAALLLL!!!! Como que a pessoa acaba um livro onde o leitor fica “igual que nem” o John Travolta em Pulp Fiction, CONFUSO. 🤷🏼‍♀️
⠀⠀⠀⠀
No mais, o livro tem uma leitura SUPER rápida, já pela curiosidade, (que vai ser frustrada mais tarde) e fluida.

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#umacasanofundodeumlago #joshmalerman #intrinseca #misterio #lago

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário