9 de agosto de 2020

Resenha do livro O DIÁRIO DE NISHA - Veera Hiramandani

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


{{• O DIÁRIO DE NISHA •}}
{{• PREVIEW •}}
⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Veera Hiranandani
Editora: Darkside Books @darksidebooks
Páginas: 288 | Ano: 2018/2019
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀
Nisha é uma menina muito tímida que não consegue se comunicar facilmente com as pessoas, então, em seu diário, ela resolve conversar com a mãe, já falecida, onde conta tudo que acontece ao seu redor.
⠀⠀⠀⠀⠀
Além dos acontecimentos, Nisha também escreve o que pensa, mas que não fala, assim como seus questionamentos que quer tanto saber e até mesmo por curiosidade de criança.
⠀⠀⠀⠀
A trama se passa em 1947 na Índia, quando ela se tornou independente e foi dividida entre hindus, sikhs e muçulmanos. Ou seja, de um lado Índia, do outro o recém criado, Paquistão.
⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a migração de NISHA e sua família para Jodhpur, (lado da Índia) eles passaram por inúmeras dificuldades e viram muitas coisas ruins acontecendo.
⠀⠀⠀⠀⠀
A narrativa na 1ª pessoa, sendo na visão de NISHA, que tem 12 anos, é pura e ingênua. Confesso que criei uma empatia enorme pelo personagem secundário, o irmão gêmeo de Nisha, Amil.
⠀⠀⠀⠀⠀
Me emocionei durante vários trechos do livro sendo eles bem marcantes. Comentem se querem que eu faça um post só de QUOTES desta obra, sim?! Obrigada!

Vale frisar que o livro tem alguns gatilhos de baixa autoestima e depressão, tá? No mais a obra é muito boa e indico DEMAIS essa leitura!

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

Já leram? O que acharam?
⠀⠀⠀⠀⠀
#odiariodenisha #veerahiranandani #diário #darkside #darksidebooks #cortexolorido #bookstagram #bookstagrammer #resenhasdaraissa #previewdaraissa


Veja o PREVIEW do livro

Resto do Post

Um comentário:

  1. Que leitura maravilhosa! Semana passada eu passei na livraria e o preço estava bem em conta. Quero adiquirir!

    ResponderExcluir