9 de agosto de 2020

Resenha do livro - SE EU FICAR - Gayle Forman

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


SE EU FICAR
⠀⠀⠀⠀
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito @novo_conceito
Páginas: 224
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀
Mia, uma adolescente apaixonada pela música sofre um acidente de carro com sua família e no hospital, luta pela sua vida.
⠀⠀⠀⠀
Ela anda pelo hospital, mas ninguém a vê, nem a escuta. Depois percebe que seu espírito é quem vaga por ali.
⠀⠀⠀⠀⠀
A trama é narrada pela protagonista (MIA) que vai lembrando dos acontecimentos com seus entes queridos, amigos e seu namorado (ADAM) antes do acidente. A leitura é leve, emocionante e fluida.
⠀⠀⠀⠀
Será que Mia volta? Será que Mia fica?
⠀⠀⠀⠀
O livro é de 2009 e seu filme, de 2014.
⠀⠀⠀⠀
E aí? Gostou mais do livro ou do filme? Me conta!

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#seeuficar #gayleforman #bestseller #seeuficarfilme #novoconceito

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário