8 de agosto de 2020

Resenha do livro O DIÁRIO SECRETO DE LAURA PALMER - Jennifer Lynch

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

O DIÁRIO SECRETO DE LAURA PALMER⠀⠀⠀⠀⠀

Autora: Jennifer Lynch
Editora: Globo Livros @globolivros
Páginas: 271
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos falar de Laura Palmer?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma garota de 12 anos ganha seu primeiro diário e começa a relatar seus dias. Aos 13 anos descobre seu corpo e as sensações que suas partes íntimas provocam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A partir daí, ela começa a se encontrar com BOB, (que é um apelido para o seu desequilíbrio de saúde mental inventado por ela) que a faz ter experiências sexuais tão cedo. Essa é Laura Palmer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a leitura você percebe que Laura é uma menina desequilibrada e que precisa de ajuda, porém ela não relata seus pensamentos e angústias para ninguém a não ser seu diário.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheguei a achar que Laura Palmer teria dupla personalidade, mas BOB, era uma coisa de sua cabeça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acredito que muitas pessoas que já leram este livro não entenderam de fato o que suas palavras significam. Depressão é assunto sério e precisamos falar dela!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não sei bem qual o tipo de transtorno que a protagonista tem mas de fato isso existe! Muitas pessoas sofrem e ficam caladas. Precisamos deixar um pouco o egoísmo de lado, e parar para escutar o próximo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qualquer problema, é problema. Nenhum deles deve ser diminuído porque cada um sente as coisas de maneira diferente, cada um põe um peso diferente em seus sentimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, a trama da autora Jennifer Lynch, é baseada no seriado “Twin Peaks” dos anos 1990 criado pelo diretor David Lynch, pai de Jennifer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você já leu O diário secreto de Laura Palmer? Gostou da leitura? O que aprendeu com ela? Ou melhor, o que você pensa sobre esse assunto?

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!
⠀⠀⠀⠀⠀
#laurapalmer #twinpeaks #BOB #depressao #drogas #diário #segredos #adolescência #globolivros #resenhacritica

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário