9 de agosto de 2020

Resenha do livro EXTRAORDINÁRIO - R. J. Palácio

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


EXTRAORDINÁRIO | AUGGIE & EU
⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: R.J.Palácio
Editora: Intrínseca @intrinseca
Páginas: 318 | 317
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ para os 2
⠀⠀⠀⠀⠀
Quem já leu esse primeiro livro, Extraordinário, sabe então que o protagonista, Auggie, é um amor! É tão bom ver documentado nos livros a inocência das crianças, não acham?
⠀⠀⠀⠀⠀
O livro, de 2012, tem adaptação para o cinema que foi às telinhas em 2017. Mesmo com 5 anos de tempo entre o livro e o filme, as duas versões continuam sendo extraordinárias!
⠀⠀⠀⠀⠀
Continuarei indicando os livros da R. J. Palácio sempre.
As tramas são sensíveis e cheias de emoções boas. De leitura leve e rápida, terminamos os livros com uma sensação boa no coração.
⠀⠀⠀⠀⠀
O primeiro livro, conta a vida de August Auggie que sofre com uma síndrome genética que causou sequela em sua aparência facial. Com isso ele vai ao colégio pela primeira vez e acaba tendo dificuldades até tudo ser normal para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀
Já o segundo livro, Auggie & Eu, traz a perspectiva de três personagens importantes na trama do primeiro livro, contando assim de uma outra forma, na visão deles, como realmente pensavam em momentos um tanto polêmicos de Extraordinário.
⠀⠀⠀⠀⠀
Indico demais os dois livros! Li os dois em minha adolescência mas pude ter a oportunidade de relê-los recentemente.

Compre o livro EXTRAORDINÁRIO

Compre o livro AUGGIE & EU

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

E vocês, meus kiridux? Já leram? O que acharam?
Preferem o livro ou o filme? Os dois são ótimos, na minha opinião.
Conta pra mim aqui nos comentários! 👇🏼👇🏼👇🏼

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário