9 de agosto de 2020

Resenha do livro UM DIA - David Nicholls

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


{{• UM DIA •}}

⠀⠀⠀⠀⠀
Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca @intrinseca
Páginas: 413
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é de 2009 e o filme de 2011. Os dois muito bons na minha opinião! Os dois são extremamente emocionantes e que romance, meus kiridux, que romance!
⠀⠀⠀⠀⠀
Dexter e Emma se formam no colegial e depois de um dia juntos, tomam rumos diferentes. Vinte anos depois, não esqueceram o sentimento que sentiam um pelo outro e recomeçam uma relação.
⠀⠀⠀⠀⠀
Dex e Em, enfrentam dificuldades, brigas e acabam se desentendendo. Com isso eles tentam acertar as contas mas o destino parece tornar isso impossível.
⠀⠀⠀⠀⠀
A trama tem uma escrita muito fluida que faz a gente não querer largar o exemplar. Eu mesmo o tenho há anos! Leio e releio quando dá vontade! Indico demais!
⠀⠀⠀⠀⠀
Já leu o livro ou já assistiu ao filme?
Conta do que mais gostou!

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!⠀⠀⠀

#umdia #davidnicholls #intrinseca #romance #dextereemma #dex&em #resenhasdaraissa #bookstagram #resenhaliteraria

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário