9 de agosto de 2020

Resenha do livro - Para onde ela foi - Gayle Forman


Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

PARA ONDE ELA FOI
⠀⠀⠀⠀
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito @novo_conceito
Páginas: 239
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀
Desta vez temos um livro narrado pelo amor da protagonista de Se eu ficar, Adam. Após o acidente e de sofrer diante um coma, Mia e Adam tomam rumos diferentes.
⠀⠀⠀⠀⠀
Três anos depois do acidente, Mia e Adam se tornam músicos profissionais e acabam se reencontrando.
⠀⠀⠀⠀⠀
Será que eles ficam juntos? O que será que se passa na cabeça de Adam, o que ele pensa sobre Mia? O que será que ele sentiu enquanto ela estava entre a vida e a morte em Se eu ficar?
⠀⠀⠀⠀
Mais uma vez Gayle Forman arrasa na narrativa fazendo a gente se prender à trama e aos personagens como nunca.
⠀⠀⠀⠀
O livro é de 2011 e se me recordo bem, há trechos no final do filme Se eu ficar que remetem a Para onde ela foi. Confere, gente?!

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#paraondeelafoi #gayleforman #novoconceito #seeuficar #seeuficarfilme #mia #adam

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário