8 de agosto de 2020

Resenha do livro CRÔNICAS DE MORRIGHAN - Mary E. Pearson

Foto AUTORAL - por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


CRÔNICAS DE MORRIGHAN - A ORIGEM DO AMOR

⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Mary E. Pearson
Editora: Darkside Books @darksidebooks
Páginas: 126
Nota: 4/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Começo explicando minha nota: comprei o livro que dá continuidade a primeira obra da autora. Por tanto, algumas coisas ficaram soltas por não estar internada o suficiente com os personagens... 🤦🏼‍♀️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como não conhecia ainda a autora, pensei que o livro fosse avulso, mas não! The Kiss os Deception é o primeiro volume das crônicas de amor e ódio e esse do qual vos falo, é da origem de tudo. Acho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como ainda não li o primeiro volume, esse “acho” é por conta disso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, Crônicas de Morrighan conta a história de amor entre Jafir e Morrighan. Dois jovens que vivem em tribos diferentes e que não “podem” ficar juntos por conta dos saques que a tribo de Jafir costuma fazer ao povo de Morrighan.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Contudo, eles mantém um romance secreto até que é descoberto e vocês já imaginam a confusão que vai ser depois disso, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é uma edição simples da @darksidebooks porém muito bem feita e editada, bem como traduzida!

Clique aqui para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!⠀⠀⠀⠀

#cronicasdemorrighan #darkblog #darkside #darklove #resenhacritica #resenhadelivros #instabooks #bookstagram

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário