9 de agosto de 2020

Resenha do livro LADY KILLERS - Tori Telfer

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos


{{• LADY KILLERS •}}

⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Tori Telfer @tori__telfer
Tradução: Daniel Alves da Cruz e Marcus Santana
Editora: Darkside Books @darksidebooks
Páginas: 384 | Ano: 2017/2019
Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀
Oi oi meus Kiridux!
Trago para vocês minha visão sobre LADY KILLERS:
O livro é para quem tem estômago e está acostumado com descrições de crimes e necrofilia, além de como uma pessoa foi morta nos mínimos detalhes.
⠀⠀⠀⠀⠀
Lady Killers – Assassinas em série - é um compilado de 14 histórias reais de serial killers, MULHERES, que mataram sem nenhuma pena. Muitas das vezes, por prazer. Destaquei a palavra “mulheres” pelo motivo de que a maioria das pessoas, desde os primórdios da sociedade, acreditam que somente homens são capazes de crimes cruéis e sem escrúpulos.
⠀⠀⠀⠀⠀
A maioria dos casos aqui relatados são da época entre 1325 a 1965 onde muitas das vezes as criminosas da alta sociedade eram impunes pelo simples fato de emprestarem dinheiro ao governo por serem muito ricas. Assim, como não eram presas, continuavam matando, e matando, e matando.
⠀⠀⠀⠀⠀
Não quero me alongar, pois se isso fizer, vou acabar dando spoilers da obra. Porém, o que posso dizer é que muitas das vezes fiquei indignada pelas crueldades nela relatada e feliz, quando a assassina se dava mal.
⠀⠀⠀⠀⠀
Prepararei um novo post com {{• QUOTES •}} que tenho certeza, farão vocês entenderem melhor do que estou falando. Também fiz um mini vídeo Review do livro. (Um post só não vai dar conta de tudo que tenho para falar dessa maravilha).
⠀⠀⠀⠀⠀
Por outro lado, a edição da @darksidebooks está linda de morrer como vocês irão ver no Review e não posso deixar de parabenizar os tradutores, que fizeram um excelente trabalho em deixar bem transparente o que a Tori Telfer escreveu.
⠀⠀⠀⠀⠀
No mais, a Darkside, como sempre, preparou no final do livro um bônus que não vou contar. 🙊 Vale muito a pena ter o exemplar na estante, depois de lido, é claro!
⠀⠀⠀⠀⠀
Se você leu esta obra, me conta o que achou aqui nos comentários, e se não leu e gosta do gênero, indico demais!

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#resenhasdaraissa
#ladykillers #toritelfer #crimes
#literaturacriminal #instabooks
#darksidebooks #crimescene #serialkillers

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário