9 de agosto de 2020

Resenha do livro EU PERDI O RUMO - Gayle Forman

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

{{• EU PERDI O RUMO•}}
⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Gayle Forman
Editora: Arqueiro @editoraarqueiro
‼️ Ficção contendo gatilhos sobre depressão ‼️
Páginas: 240 | Ano: 2018
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀
Freya perde a voz;
Harun perde o amor;
Nathaniel perde o lar.
⠀⠀⠀⠀⠀
Gayle Forman retrata a vida de três adolescentes que se cruzam e se conhecem por causa de um acidente e acabam virando amigos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os três, como é comum em toda adolescência, tem problemas com suas famílias e ainda os de cunho pessoais e internos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sendo assim, com a amizade que acabam de criar e fortalecer, tentam resolver os problemas um do outro. Mas será que acaba dando tudo certo?
⠀⠀⠀⠀⠀
Como era de se esperar, meus kiridux, a autora 🧡 nos traz mais uma trama difícil de largar e de ser esquecida. Li o livro em um dia dando poucas pausas.
⠀⠀⠀⠀⠀
Em minha visão, a lição de moral que o livro quer passar aos jovens adolescentes, mesmo com todos os problemas que a gente acha que tem nessa fase da vida, é que NINGUÉM ESTÁ REALMENTE SOZINHO!
⠀⠀⠀⠀⠀
A mensagem e a trama são lindas e recomendo para todos lerem esse livro!
⠀⠀⠀⠀⠀
E você já leu alguma obra da Gayle Forman?
Ficou interessado em ler?
Vale a pena, viu?
Beijos em vocês! 😘😘😘

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#euperdiorumo #gayleforman #seeuficar #euestiveaqui #paraondeelafoi #editoraarqueiro #bookstagram #resenhaliteraria #resenhasdaraissa

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário