8 de agosto de 2020

Resenha do livro BOM DIA, VERÔNICA - Raphael Montes e Ilana Casoy

Foto AUTORAL - Por Raissa D'Assunção
Não autorizo o uso da foto sem os devidos créditos

BOM DIA, VERÔNICA
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autores: Raphael Montes & Ilana Casoy (Andrea killmore) - Pseudônimo @raphael_montes @ilanacasoy
Editora: Darkside Books @darksidebooks
Páginas: 251
Nota: 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
LITERATURA NACIONAL
🔞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pera um pouco porque eu ainda estou
I M P A C T A D A! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Verônica Torres, escrivã da polícia de São Paulo, tem a vida pacata e rotineira como esposa, mãe, funcionária do Estado e com problemas. Como todo mundo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Até que então, ela presencia um suicídio e resolve dar uma de detetive e investigar por conta própria este caso. Não achando o bastante, resolve fuçar a vida de Janete, já que ela ligou pedindo ajuda para ser salva.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro relata a trama dessas duas mulheres de uma forma intercalada, fazendo com que a cada capítulo (que são curtinhos) tenhamos a curiosidade e ansiedade em descobrir o que acontece!
Várias coisas dão certo, e outras, errado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Verônica me trouxe vários sentimentos incríveis durante a leitura. Ao mesmo tempo que eu a achava insegura e burra, eu a encorajava e dava força, (tipo falando em voz alta com ela mesmo, louca) mesmo assim, tinha certeza que Verô sabia o que estava fazendo. Será que tinha? 🤔
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bom, os mistérios dessa obra você só vai ficar sabendo se ler. A edição da @darksidebooks está incrível, e a cada página, é uma surpresa na trama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Indico demais esse livro para quem gosta de um Thrillerzinho e um suspense! Tenho certeza que você não vai se arrepender da leitura!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já leu? Conta o que achou!!!
Não leu? Ficou curioso(a)? 😬

Clique para COMPRAR o livro!

Comprando por este link, você ajuda a investir no crescimento do meu trabalho como produtora de conteúdo digital. Ao efetuar a compra dentro do meu link, ganharei uma comissão em cima do valor do que foi comprado. Se não quiser comprar agora, adiciona ao carrinho, dessa maneira, meu link fica salvo e quando você puder efetuar o pagamento, vai ser pelo meu link.

Mas Raissa, você vai fazer o quê com esse dinheiro? Qual será o investimento?

Com o dinheiro da comissão, posso continuar comprando livros e produzindo eu conteúdo bem como equipamentos que melhorem o meu desempenho como influenciadora.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo DM do instagram @leitura.aleatoria que tiro suas dúvidas. Aproveita, e me segue por lá para ficar por dentro de tudo que eu posto!

#bomdiaveronica #ilanacasoy #raphaelmontes #caixa #thriller #suspense #criminal #darksidebooks #darklove #darklovers

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário