17 de abril de 2015

Leite condensado e Creme de leite ZERO LACTOSE





Olá!

Semana passada estava eu no supermercado, quando me deparo com uma prateleira todinha de leite condensado e outra de creme de leite sem lactose!!

Parei na mesma hora e meus olhos se encheram de lágrimas de tão emocionada que fiquei na hora. Como assim ???

Posso comer meu brigadeiro de panela sem culpa? Posso fazer minhas receitas com creme de leite sem culpa? Posso depois de comer, relaxar e não tomar antialérgico? POSSO! Agora eu posso!

Gente, não ganho nada (ainda), para fazer propaganda, mas os produtos da Piracanjuba, principalmente a linha sem lactose, mas é porque é muito bom! Sério, podem comprar sem medo, não tem gosto diferente do normal.

Mas cuidado! O gosto dos produtos da Piracanjuba sem lactose é tão parecido com o normal, com lactose, simplesmente porque a enzima lactase é inserida na composição. Então faça o teste antes. Mas calma, vou explicar, a pessoa com intolerância não digere a lactose justamente por não produzir a enzima lactase, por isso ela está presente em nossos queridinhos, para que a pessoa consiga digerir essa danada da lactose! Por isso que por exemplo do achocolatado é preciso balançá-lo antes de tomar, assim como o leite tradicional sem lactose. Por conta da enzima. Sacou?

Abaixo estão os links com os respectivos valores nutricionais.

Creme de leite zero lactose:
Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário